segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"O Baile dos Destaques"


É Inverno no Rio Grande do Sul. É o mês de Agosto, um mês que aconteceu um baile que com toda a certerza ficará eternizado na memória de todo o tradicionalista que foi homenageado no "Baile dos Destaques da 11ª RT".
O baile contou com grandes nomes do tradicionalismo de nossa região, como Ex Coordenadores, Conselheiros de várias gestões, Ex Prendas e Peões Estaduais, e claro, a GESTÃO DE PRENDAS E PEÕES REGIONAIS 2010/2011.
As Prendas Regionais, receberam como regalo uma bela "plaquinha" com seu nome e cargo, os peões um certificado, em honra ao mérito, parabenizando a todos os jovem pela brilhante propagação de nossa cultura na 11ª Região Tradicionalista.
Como presente a todos os homegeados, o Galpão da ABCTG recebeu uma galeria de fotos de todos os homenageados.
O Baile foi com toda a certeza um dos eventos que será eternizado em nossa mente, pela expressiva participação de nossa região e pelas belas palavras ditas no cerimonial, aproveito o momento e parabenizo a todos os peões e prendas da região pela bela representação da juventude gaúcha e a coordenadoria regional, em nome de Cristinao Policena, pela brilhante ideia do Baile dos Destques.

Um forte Abraço no coração de cada um

Douglas Uilliam de Quadros da Silva
PEÃO FARROUPILHA DA 11ªRT 2010/2011